CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA ACUPUNTURA


IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATANTE: mulheres gestantes e mulheres em geral, dados informados no momento do cadastro e arquivados em nosso banco de dados, identificado por Login e Senha, que deu o aceite eletrônico, leu, e está de acordo com o presente contrato.

CONTRATADO: HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA S.A. – FILIAL PRO MATRE PAULISTA, sociedade anônima de capital aberto, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 60.678.604/0002-02, situada nesta Capital, na Alameda Joaquim Eugênio de Lima nº 383 – São Paulo – SP.

AS PARTES qualificadas firmam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTA DE ACUPUNTURA, o qual será regido pelas disposições legais aplicáveis, bem como pelos termos e condições seguintes a seguir:

1. Do objeto.

1.1. O objeto deste Contrato é a prestação de serviços de consulta de Acupuntura por médico Acupunturiatra, voltado ao atendimento da mulher gestante e mulheres em geral. O serviço será prestado presencialmente em consultório.

1.2. O serviço de consulta médica será realizado mediante 1 (um) atendimento pela modalidade presencial, com duração máxima de 40 (quarenta) minutos para avaliação e 30 (trinta) minutos para sessão de aplicação em data e horário pré-agendado e escolhido pelo Contratante.

1.3. O serviço consistirá na realização da consulta médica de acupuntura para gestante com hiperemese gravídica, dor lombar e pélvica, transtornos emocionais leves ou moderados, cefaléia, refluxo gastro-esofágico, dores músculo esqueléticas, insônia, náusea e vômito, distúrbios digestivos baixos e alergia respiratória e para mulheres em geral com algia pélvica crônica (endometriose), Síndrome da Tensão Pré Menstrual, dismenorréia, regulação menstrual, Síndrome dos Ovários Policísticos, infertilidade feminina/processos de fertilização assistida e Síndrome da transição Climatérica.

2. Do valor

2.1 A prestação dos serviços que parte do Contratado ao Contratante é onerosa, e exige o prévio cadastro e pagamento do valor do teleatendimento.

2.2 O valor a ser pago pela consulta de avaliação é de R$ 636,00 (seiscentos e trinta e seis reais) e para cada sessão o valor de R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais).

2.3 Para a realização de uma consulta o pagamento será através do aplicativo Paypal, boleto bancário ou Transferência bancária. O valor poderá ser parcelado em até 3 (três) vezes.

2.4. A escolha da forma de pagamento é de inteira responsabilidade do Contratante.

2.5. A consulta poderá ser agendada após a confirmação do pagamento, via email ou pelo telefone 3269-2289 com Tabitane (ecommerce@santajoana.com.br). A consulta será agendada de acordo com a disponibilidade da agenda. Local para consulta Rua São Carlos do Pinhal, 174 11º andar – Centro de Saúde da Mulher.

2.5. O Contratante receberá um e-mail de confirmação do pagamento, e deverá comprometerse a guardar o(s) comprovante(s) do(s) pagamento(s) efetuado(s) para a devida comprovação, caso haja alguma circunstância que impeça a liberação do curso adquirido.

3. Retorno da consulta

3.1. Por meio de uma avaliação individualizada e detalhada será determinado um plano de acompanhamento e terapêutico.

4. Cancelamento

4.1 O cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias após a compra. A alteração da data agendada poderá ser realizada com até 24 horas de antecedência.

4.2. Para tanto, o Contratante deverá notificar o Contratado por meio do endereço eletrônico ou do telefone de atendimento disponibilizados no site da empresa, manifestando, expressamente o desejo de exercer este direito.

5. Orientações gerais

5.1. Os contatos deverão ser feitos através dos telefones 3269-2289 de segunda à sexta das 08:00h às 17:00h e aos sábados das 08:00h às 11:00h, ou pelo e-mail (ecommerce@santajoana.com.br).

5.2. O Contratante declara expressamente estar ciente de que para efetivar o negócio deverá concordar com os procedimentos operacionais do Contratado, que poderão constar no presente contrato ou no site.

5.6. O Contratante autoriza e consente a coleta de dados pessoais que serão utilizados para a finalidade deste contrato, e que serão anonimizados caso utilizados para fins de estatísticas ou pesquisas, sendo mantidos pelo prazo legal.

6. Foro de eleição

6.1. Fica eleito o foro de eleição da Comarca de São Paulo para dirimir eventuais dúvidas acerca do serviço contratado.

Contrato atualizado e registrado em 20 de novembro de 2020.

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Documento: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA ACUPUNTURA
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17 de December de 2020 15:22 -03CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA ACUPUNTURA Uploaded by Grupo Santa Joana - caio@santajoana.com.br IP 177.68.47.40