CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA PSICÓLOGO PERINATAL PELA MODALIDADE PRESENCIAL


IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATANTE: mulheres gestantes ou no puerpério, dados informados no momento do cadastro e arquivados em nosso banco de dados, identificado por Login e Senha, que deu o aceite eletrônico, leu, e está de acordo com o presente contrato.

CONTRATADO: HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA S.A. – FILIAL PRO MATRE PAULISTA, sociedade anônima de capital aberto, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 60.678.604/0002-02, situada nesta Capital, na Alameda Joaquim Eugênio de Lima nº 383 – São Paulo – SP.

AS PARTES qualificadas firmam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTA PSICÓLOGO PERINATAL PELA MODALIDADE PRESENCIAL, o qual será regido pelas disposições legais aplicáveis, bem como pelos termos e condições seguintes a seguir:

1. Do objeto.

1.1. O objeto deste Contrato é a prestação de serviços de consulta presencial por psicóloga, voltado ao atendimento da mulher gestante ou no puerpério. O serviço de consulta será realizado mediante 1 (um) atendimento pela modalidade presencial, com duração máxima de 1 (uma) hora. em data e horário pré-agendado e escolhido pelo Contratante.

1.2. O serviço consistirá na realização da consulta psicológica perinatal dá suporte para as mulheres, tentantes, gestantes e puérperas. Durante os atendimentos terapêuticos, serão abordados todos os assuntos relacionados as questões da maternidade de uma forma única e individualizada.

1.3. Reconhece o Contratante que a consulta não substitui a necessidade de orientações médicas e comparecimento às consultas médicas (exemplo: pediatra, ginecologista, mastologista e outras especialidades), tratando-se a presente consultoria de serviço complementar e de apoio ao Contratante. Qualquer sintoma, dor, sensação ou qualquer outra limitação encontrada durante a realização da consulta deverá ser imediatamente informada ao profissional, que poderá por encerrar o atendimento caso identifique tal necessidade.

2. Do valor

2.1 A prestação dos serviços que parte do Contratado ao Contratante é onerosa, e exige o prévio cadastro e pagamento do valor do teleatendimento.

2.2 O valor a ser pago pela consultoria é de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), para a realização de um teleatendimento de 1 (uma) hora, através do aplicativo Paypal, boleto bancário ou Transferência bancária (via TED). O valor poderá ser parcelado em até 3 (três) vezes

2.3. A escolha da forma de pagamento é de inteira responsabilidade do Contratante.

2.4. O Contratante receberá um e-mail de confirmação do pagamento, e deverá comprometerse a guardar o(s) comprovante(s) do(s) pagamento(s) efetuado(s) para a devida comprovação, caso haja alguma circunstância que impeça a liberação do curso adquirido.

3. Cancelamento

3.1 O cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias após a compra. A alteração da data agendada poderá ser realizada com até 24 horas de antecedência.

3.2. Para tanto, o Contratante deverá notificar o Contratado por meio do endereço eletrônico ou do telefone de atendimento disponibilizados no site da empresa, manifestando, expressamente o desejo de exercer este direito.

4. Orientações gerais

4.1 A consulta poderá ser agendada após a confirmação do pagamento, via email ou pelo telefone 3269-2289 com Tabitane (ecommerce@santajoana.com.br) de acordo com a disponibilidade da agenda. Horário de atendimento: de segunda à sexta das 08:00h às 17:00h e aos sábados das 08:00h às 11:00h.

4.2 O Contratante receberá um e-mail de confirmação do pagamento, e deverá comprometer-se a guardar o(s) comprovante(s) do(s) pagamento(s) efetuado(s) para a devida comprovação, caso haja alguma circunstância que impeça a liberação do curso adquirido.

4.3. O Contratante declara expressamente estar ciente de que para efetivar o negócio deverá concordar com os procedimentos operacionais do Contratado, que poderão constar no presente contrato ou no site.

4.3 O Contratante autoriza e consente a coleta de dados pessoais que serão utilizados para a finalidade deste contrato, e que serão anonimizados caso utilizados para fins de estatísticas ou pesquisas, sendo mantidos pelo prazo legal.

5. Foro de eleição

6.1. Fica eleito o foro de eleição da Comarca de São Paulo para dirimir eventuais dúvidas acerca do serviço contratado.

Contrato atualizado e registrado em 16 de setembro de 2020.

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Documento: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA PSICÓLOGO PERINATAL PELA MODALIDADE PRESENCIAL
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16 de December de 2020 15:55 -03CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTA PSICÓLOGO PERINATAL PELA MODALIDADE PRESENCIAL Uploaded by Grupo Santa Joana - caio@santajoana.com.br IP 177.68.47.40