Convidados Internacionais

Comissão Organizadora

  • Ana Claudia Cordeiro Soares – PMP
  • Célia Mara Di Giovanni – HMSJ
  • Cláudia Tanuri – HMSJ
  • Cléa Rodrigues Leone – USP-SP e HMSJ
  • Clery Bernardi Gallacci – Santa Casa-SP e HMSJ
  • Edinéia Vaciloto Lima -MP
  • Eduardo Rahme Amaro – HMSJ e PMP
  • Filomena Bernardes de Mello – HMSJ
  • Gabriel Fernando Todeschi Variane – HMSJ e PMP
  • Helenilce Paula de Fiod Costa – HMSJ
  • Maria Fernanda B. de Almeida – Unifesp
  • Milton Harumi Miyoshi – Unifesp, HMSJ e PMP
  • Monica Vilela Carceles – PMP
  • Paulo Roberto Pachi – Santa Casa-SP e PMP
  • Rosana Richtmann – HMSJ e PMP
  • Ruth Guinsburg – Unifesp
  • Suely Dornellas do Nascimento – HMSJ

2º Workshop RBPN

No dia 11 de setembro de 2019 acontecerá o 2º Workshop da Rede Brasileira de Pesquisas Neonatais, das 8h00 às 18h00, no Maksoud Plaza Hotel.

Para se inscrever no workshop é obrigatória a inscrição no 22º Simpósio Internacional de Neonatologia.

O programa científico será disponibilizado em breve.

Programa Científico

Para mais informações sobre o programa científico do 22° Simpósio Internacional de Neonatologia em breve.

Inscrições

AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.

Tabela de valores

CategoriaATÉ 03/05/2019ATÉ 05/07/2019ATÉ 30/08/2019NO LOCAL NO LOCAL (na dependência de vagas)
1. MÉDICO ASSOCIADO SBP/SPSPR$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 650,00
2. MÉDICO NÃO ASSOCIADO SBP/SPSPR$ 590,00 R$ 650,00 R$ 715,00 R$ 850,00
3. RESIDENTE *R$ 260,00 R$ 330,00 R$ 385,00 R$ 450,00
4. FISIOTERAPEUTA *R$ 260,00 R$ 330,00 R$ 385,00 R$ 450,00
5. NUTRICIONISTA *R$ 260,00 R$ 330,00 R$ 385,00 R$ 450,00
6. ENFERMEIRO *R$ 260,00 R$ 330,00 R$ 385,00 R$ 450,00

*Obrigatório anexar comprovante de categoria. (xerox do crachá ou carta da instituição)

WORKSHOP REDE BRASILEIRA DE PESQUISAS NEONATAIS

No dia 11/09/19 acontecerá o Workshop Rede Brasileira de Pesquisas Neonatais, das 8h00 às 18h00, no Maksoud Plaza Hotel.

Para se inscrever no workshop é obrigatória a inscrição no 22º Simpósio Internacional de Neonatologia.

WORKSHOPAté 03/05/2019Até 05/07/2019Até 30/08/2019No Local (na dependência de vagas)
Workshop Rede Brasileira de Pesquisas NeonataisR$ 130,00 R$ 150,00 R$ 160,00 R$ 180,00

I – INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao simpósio será realizada através deste e-mail.

  1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB, Visa Electron e Maestro.
  2. Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito o mesmo passa pela aprovação da CIELO, portanto, pedimos que confirme se sua inscrição foi processada corretamente, clicando no link CONFIRMAR INSCRIÇÃO no prazo de 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.
  3. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
  4. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA

  1. Inscritos nas categorias: enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista e residente deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva por e-mail:info@meetingeventos.com.br. É importante informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
  2. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até 15 dias antes do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição integral.

III – NOTA DE EMPENHO

  1. Inscrições por Nota de Empenho poderão ser solicitadas até dia 26 de agosto de 2019.
  2. A solicitação deverá ser feita por e-mail: info@meetingeventos.com.br. A ficha de inscrição será enviada por e-mail e deverá ser preenchida e encaminhada de volta para info@meetingeventos.com.br junto com os dados para emissão do recibo, para que a instituição pagadora possa dar andamento ao processo. Dados para recibo: Nome da Instituição, CNPJ e endereço completo.

3. O valor da inscrição através da Nota de Empenho será o mesmo do dia do evento, caso o pagamento for após a data de realização do Congresso.

4. A cópia da Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail: info@meetingeventos.com.br, que responderá informando os dados bancários do Centro de Estudos para o pagamento da inscrição por depósito bancário, que deverá ser efetuado até 30 dias após o evento (14 de outubro de 2019).

5. Após a realização do pagamento, é obrigatório o envio do comprovante via e-mail: info@meetingeventos.com.br, juntamente com os dados da nota de empenho.
Obs.: A inscrição será confirmada somente após o envio da cópia da Nota de Empenho com os dados abaixo:
Nome do Congresso
Nome do Participante
Nome do responsável pelo pagamento do empenho
Telefone e e-mail do responsável
6. O participante somente receberá o certificado de participação após a conclusão do pagamento da inscrição.

IV – CANCELAMENTO / REEMBOLSO

  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (info@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 11.08.2019.
  2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
  3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
  4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
  5. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  6. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do congressista como correntista.

V – CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão emitidos para os inscritos que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.

Hospedagem e Transporte

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13 e 14/09: R$ 275,00 + 5%
11 e 12/09: R$ 415,00 + 5%
13 e 14/09: R$ 305,00 + 5%
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Informações Gerais

Local do Simpósio

MAKSOUD PLAZA HOTEL:
Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista | São Paulo – SP

+55 11 3145-8000 | www.maksoud.com.br
Próximo à estação TRIANON (Linha Verde) do metrô

CRACHÁ
Todo participante receberá um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências do Simpósio, inclusive na área de Exposição. Para emissão de segunda via haverá um custo de R$ 20,00 e a solicitação deverá ser feita na Secretaria do evento.

VISITANTES

Não é permitida a entrada de visitantes nas dependências do simpósio (salas de atividade científica e exposição).

MENORES DE 18 ANOS

Não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas. Não tem acesso ao material do congresso.

EXPOSITORES

Não é permitida a entrada de expositores nas salas de atividade científica.

ALTERAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

LOTAÇÃO DAS SALAS

A sala será ocupada de acordo com o fluxo de chegada dos participantes. Por motivo de segurança, caso a sala atinja a capacidade máxima, não será permitida a permanência de pessoas em pé ou sentadas no chão, será feita a transmissão simultânea da atividade científica no Teatro Maksoud, localizado ao lado da sala principal.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução para as palestras proferidas em inglês. Para retirar os fones de tradução será solicitado ao congressista um documento de identificação com foto. Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.

CERTIFICADOS: estarão disponíveis para download e impressão no site de 23/09/2019 a 23/03/2020.

PERDIDOS E ACHADOS

Estarão concentrados na Secretaria do congresso.

AVISOS IMPORTANTES

– Proibido fumar nas dependências do Maksoud Plaza Hotel. 
– Proibido fotografar ou filmar as atividades científicas, bem como a utilização de qualquer informação ou material científico apresentado, sem a autorização prévia, por escrito, do Centro de Estudos. 
– Durante as sessões científicas, solicita-se que os telefones celulares sejam desligados ou, para casos de emergência, seja ativada a opção silenciosa dos mesmos, evitando problemas com os palestrantes, com a plateia ou com interferência no som da sala.
Cuide dos seus pertences não os deixando nas salas nos intervalos. O Maksoud Plaza Hotel, as empresas Promotora e Organizadora do evento não se responsabilizarão por nenhuma ocorrência.

Contato

Informações ou dúvidas entre em contato com a Secretaria Executiva do Simpósio:

MEETING EVENTOS

+55 11 3849-0379

info@meetingeventos.com.br

www.meetingeventos.com.br

11 a 14 de setembro de 2019

Este evento recebeu patrocínio de empresas privadas, em conformidade com a Lei nº 11.265, de 3 de janeiro de 2006.